As melhores cidades brasileiras para fazer compras

Quando pensamos em compras com excelente custo benefício, pensamos logo em cidades conhecidas por seus centros comerciais, como Ciudad do Leste, no Paraguai, ou Miami, nos Estados Unidos.

Mas, você sabia que não é preciso sair do Brasil para fazer excelentes compras com preços muito mais convidativos? Não? Então esse texto é para você. Reunimos aqui as melhores cidades para comprar aquele presentinho ou renovar sua casa sem estourar o seu orçamento.

Confira as melhores cidades brasileiras para fazer compras:

1.São Paulo

A capital paulista encabeça nossa lista por concentrar dois dos melhores centos de compra da cidade: a Rua Vinte e Cinco de Março, famosa por oferecer praticamente tudo o que você precisa a preços muito baixos, e a Rua José Paulino, famosa por concentrar uma enorme variedade de roupas femininas bem mais baratas do que em shoppings, por exemplo.

São Paulo tem outras opções para todos os gostos. Na capital, você pode comprar itens tecnológicos na Rua Santa Ifigênia ou montar seu vestido de noiva e enxoval do casamento na Rua São Caetano.

Agora, se você quer requinte, pode se esbaldar na Rua Oscar Freire, famosa por suas marcas estreladas ocupando toda a extensão do espaço.