in

Conheça os dez melhores parques aquáticos do Brasil

O Brasil é conhecido não apenas por suas praias lindíssimas e seu litoral repleto de encantos. No país, é possível conhecer ótimos parques aquáticos, instalados em diversos estados e que funcionam o ano todo, para atender e encantar crianças e adultos.

Vai curtir alguns dias de descanso e está procurando aquele parque aquático incrível? Confira nossas dicas e divirta-se.

 

  • 1 – Ma-Noa-Park

Localizado no Rio Grande do Norte, estado famoso por suas belas praias, o Ma-No-Park tem diversas atrações que encantam todos os turistas, como piscinas com correntezas artificiais, cascatas, toboáguas e muitas boias, espalhadas em uma espaço que ocupa 60 mil metros quadrados.

Além disso, quem vai ao Ma-No-Park tem a opção de mergulhar em Maracaju e conhecer os corais.


  • 2 – Araucária Park

Situado na cidade de Araucária, no Paraná, o parque aquático oferece um verdadeiro complexo, com atrações que atendem crianças e adultos em seus 240 mil metros quadrados. Além disso, no Araucária Park é possível fazer um churrasco com os amigos e familiares em uma das 25 churrasqueiras espalhadas pelo lugar, tomar um bom sorvete ou fazer um lanche.


  • 3 – Beach Park

Polêmicas à parte, o Beach Park, no estado do Ceará, é um dos parques aquáticos mais famosos do Brasil, e sem dúvida um dos mais visitados. Próximo da capital do estado, o local tem diversas atrações, que atendem muito bem desde crianças a adultos, além de oferecer infraestrutura completa aos visitantes.


  • 4 – Lagoas Thermas Park

Quem disse que no centro-oeste não existem bons parques aquáticos? O Lagoas Thermas Park, em Caldas Novas, Goiás, está aqui para provar o contrário. O parque, aliás, é o maior complexo de águas termais do planeta, e combina relaxamento e diversão.


  • 5 – Thermas dos Laranjais

O interior de São Paulo também esconde um dos melhores parques aquáticos brasileiros. Aqui, a dica de passeio é o Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia. Além de seu espaço amplo (o parque tem 260 mil metros quadrados, a área oferece diversos toboáguas e várias opções de divertimentos, com brinquedos encontrados em poucos lugares do mundo.

Veja Também

⇒ 10 destinos românticos no Brasil

⇒ As dez melhores praias do Rio de Janeiro

⇒ 15 destinos para viajar no Nordeste Brasileiro


  • 6 – Di Roma Acqua Park

Outra atração muito famosa na cidade de Caldas Novas, em Goiás, o Di Roma Acqua Park tem diversas atrações, como rampas, escorregadores, um vulcão e, ainda, piscinas de água quente, que se aproveitam das águas quentes comuns na cidade.


  • 7 – Rio Water Plant

Além de um litoral belíssimo, a cidade do Rio de Janeiro tem um dos parques aquáticos mais procurados do Brasil, o Rio Water Plant. Localizado na zona oeste carioca, o espaço tem inúmeros brinquedos, que atendem crianças e adultos, e oferece infraestrutura especializada.


  • 8 – Hot Park

Outra atração imperdível em Caldas Novas, o Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do país graças às suas águas naturalmente aquecidas, existentes em todas as piscinas. Sim, você não leu errado. Cada uma das piscinas é quente. Uma maravilha natural.


  • 9 – Eco Park Arraial d’Ajuda

Conhecido por seu litoral balado, Arraial d’Ajuda, na Bahia, oferece ainda um excelente parque aquático.


  • 10 – Wet’n Wild

Atração muito popular na cidade de Itupeva, no estado de São Paulo, o parque Wet’n Wild atrai visitantes o ano todo.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Dica de Trip

 Instagram – Dica de Trip


 

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *