in

Interior de São Paulo: Lugares que você deve conhecer

O Interior de São Paulo é uma região repleta de cultura e muitos encantos. A atmosfera da região tem uma paz e um ritmo mais tranquilo que os habitantes da capital paulista desconhecem.

Quando visitamos o interior, aliás, temos a sensação de que o tempo passa mais devagar, que a comida tem outro sabor, que tudo é mais gostoso e o ar é mais fresco. Por isso, muitas pessoas adoram visitar cidades interioranas, para fugir do estresse e da correria da cidade grande.

Se você também está em busca de um refúgio no interior de São Paulo, confira esse texto. Reunimos aqui alguns lugares que você deve conhecer durante as visitas à região.

1.Holambra

Conhecida como a capital das flores, a cidade de Holambra é livremente inspirada na Holanda. Tudo ali lembra o país europeu, desde a a arquitetura até a cultura. A cidade, distante apenas 135 km da capital, atrai muitos visitantes graças à suas flores e plantas. Outro atrativo local é o colorido de seus prédios, um descanso para os olhos tão acostumados ao cinza de São Paulo.