in

Melhores destinos para viajar com as crianças

Viajar com as crianças é um momento mágico, uma boa oportunidade de ensinar aos pequenos coisas novas, outros sabores e cheiros. Mas, para que a viagem seja uma experiência agradável, é preciso escolher bem os lugares.

Afinal, existem destinos que não são seguros para crianças, ou podem tornar as coisas um pouco mais difíceis. Para impedir contratempos e decepções, escolhemos 10 destinos incríveis para você levar os filhos.

  • 1.Beto Carrero World (Santa Catarina)

Um dos parques temáticos mais famosos do Brasil, o Beto Carrero World tem atrações ideais para crianças de diferentes idades, desde os pequenos até os maiores. Situado na cidade de Penha, em Santa Catarina, o parque é o maior da América Latina, e com certeza vai divertir tanto os pais quanto os filhos.


  • 2.Bourbon Atibaia (Atibaia)

Localizado há poucos quilômetros da cidade de São Paulo, Atibaia tem ótimas atrações para as crianças. Um desses destinos é o resort Bourbon Atibaia. O local oferece diversas alternativas de lazer, como quadras para a prática de esportes, piscinas e espaços para jogos.


  • 3.Beach Park (Fortaleza)

Quem procura um lugar tranquilo e repleto de atrações para curtir com as crianças encontra no Beach Park, em Fortaleza, uma das melhores alternativas da região nordeste do Brasil. No Beach Park, você pode aproveitar as inúmeras piscinas com seus filhos, muitas delas feitas exatamente para crianças.


  • 4.Itu (São Paulo)

Localizada perto da cidade de São Paulo, Itu é famosa pelas esculturas com tamanho gigante, o que pode ser uma atração muito interessante para os pequenos. A cidade, aliás, tem boas atrações para as crianças.

Em Itu, os pequenos encontram, por exemplo, a Cidade da Criança, com atrações especialmente criadas para elas, e o Parque dos Exageros, onde tudo é grande. Em Itu é  possível, também, comprar produtos comuns, como cotonetes, em tamanhos gigantes.


  • 5.Salto (São Paulo)

Distante 100 quilômetros da capital paulista, a cidade de Salto tem boas atrações para as crianças, como o Parque do Lago, repleto de brinquedos. Na cidade, as crianças poderão, também, conhecer a nascente do Rio Tietê, completamente limpa. Bem diferente do que vemos na capital.


  • 6.Maragogi (Alagoas)

Quem adora destinos com águas pode encontrar na praia de Maragogi, em Alagoas, uma opção imperdível para levar as crianças. Além das águas quentes em praticamente todo o ano, ali é possível nadar com os peixes em suas águas transparentes e cristalinas.


Veja Também

⇒ Interior de São Paulo: Lugares que você deve conhecer

⇒ Como viajar barato dentro do Brasil

⇒ Quatro lugares românticos para viajar pelo interior de São Paulo


  • Thermas Olímpia (Sâo Paulo)

A cidade de Olímpia, em São Paulo, é outro destino agradável para quem quer curtir com as crianças sem ir tão longe de São Paulo. Com um parque aquático com águas quentes, o Thermas Olímpia é uma ótima alternativa.


  • 9.Wet ‘n Wild (São Paulo)

Outro parque aquático em nossa lista, o Wet’n Wild, perto de Campinas, é uma ótima alternativa para os pequenos. Com ampla infraestrutura, o local tem atrações para todos os tipos e idades, desde piscinas pequenas para as crianças menores até as menos fundas, para as mais velhas.


  • 10.Disney (Estados Unidos)

Agora, se você tem condições de gastar mais, uma das melhores viagens que pode fazer com seus filhos é para os parques da Disney, em Orlando, Estados Unidos. Mundialmente famoso, o parque tem atrações icônicas, como o castelo da Disney, além de paradas e contatos com personagens famosos, como Mickey e Minie.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Dica de Trip

 Instagram – Dica de Trip


 

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *