in

Os 15 Melhores Resorts ALL Inclusive do Brasil

Viajar é uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter. Para tornar a experiência ainda melhor é preciso escolher muito bem o local aonde você irá se hospedar.

Dentre as opções que o mercado hoteleiro oferece estão os resorts all inclusive. Como o próprio nome diz, esses locais oferecem tudo o que o turista pode imaginar, desde hospedagem até refeições, deixando que você se preocupe apenas com os lugares que pretende conhecer.

Você sabe como escolher um bom resort all inclusive? Confira nossa lista com os 15 melhores resorts all inclusive do Brasil.

1.Costão do Santinho

Localizado na região sul do Brasil, o Costão do Santinho foi eleito um dos melhores resorts all inclusive do país.

No local, os viajantes encontram uma excelente estrutura, com prédios construídos em estrutura açoriana, nove piscinas externas, SPA, mini clube para os pequenos, quadras poliesportivas para quem não abre mão de esportes durante as viagens e paredes de escalada, para aqueles que querem adrenalina.

O resort oferece como vantagem, ainda, sua localização, já que fica exatamente em frente à Praia do Santinho, uma das mais populares da região de Florianópolis. Além disso, no Costão do Santinho, você encontra diversos tipos de alimentação, com serviços de Buffet guarnecidos com pratos nacionais e internacionais, bares e opções de comida rápida.