Quatro lugares românticos para viajar pelo interior de São Paulo

1
188

Confira neste artigo, quatro lugares românticos para viajar pelo interior de São Paulo. SP é famoso não apenas por sua culinária deliciosa e pela calma de muitos destinos, que destoam bastante da agitação vivida pelos moradores da capital, São Paulo.

A região oferece também destinos perfeitos para casais que querem passar algum tempo juntos, conhecendo cada pontinho do interior e aproveitando essa calma, tranquilidade e tudo o que a região tem de melhor a oferecer.

Ficou interessado em desbravar o interior de São Paulo a dois e não sabe exatamente para onde ir? Tudo bem. Preparamos um breve guia com quatro cidades que você poderá conhecer ao longo do seu amado ou amada.

1.Atibaia

Famosa por suas belas paisagens, e com um clima bem fresco, a cidade de Atibaia atrai muitos viajantes, principalmente os casais, que aproveitam a calmaria do interior para curtir cada pontinho da cidade.

Um exemplo de passeio muito procurado pelos apaixonados é a Maria Fumaça, que parte da Estação Atibaia e leva os visitantes para um passeio por pontos turísticos da cidade. É como se estivéssemos em um túnel do tempo, vivenciando décadas antes do ano em que estamos.

Outro ponto que atrai os casais para Atibaia é sua culinária. A cidade oferece não só a culinária típica do interior, como também é conhecida pela produção de frutas, uma das mais famosas é o morango.

Aliás, ela realiza um festival de morangos famoso em toda a região. Quer dar um pulinho em Atibaia com seu amor? A viagem é bem rápida, leva apenas uma hora.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here