in

As 10 melhores cidades brasileiras para curtir a noite

O Brasil é famoso, não só entre estrangeiros, mas entre seus próprios habitantes, por suas belezas naturais. Em nossa terra, existem cidades e estados com verdadeiras belezas de tirar o fôlego.

Mas, além da natureza encantadora e dos locais ideais para curtir um descanso com a família ou simplesmente admirar a paisagem, nosso país abriga locais com uma vida noturna muito agitada.

Tanto que algumas cidades foram eleitas como as melhores para quem gosta de curtir a noite. Este é o seu caso? Então, esse texto foi feito para você. Aqui, nós separamos os dez melhores destinos para quem não abre mão de um bom agito noturno.

1.Rio de Janeiro

Berço do samba e lar do Carnaval mais famoso do mundo, o Rio de Janeiro jamais poderia ficar de fora da nossa lista com as dez melhores cidades brasileiras para quem gosta de festejar.

A folia de momo, aliás, é o destaque da cidade, que durante os dias de festa fica lotada de brasileiros e estrangeiros, curiosos para conhecer todo o gingado das cariocas. Mas a cidade maravilhosa é famosa também por abrigar inúmeras festas.

Ali, você pode curtir o funk tradicional ou experimentar baladas que reúnem diversos gêneros musicais. Basta escolher o que mais lhe agrada e se esbaldar.